Dahmer: Um Canibal Americano se torna a 2ª série mais assistida da Netflix

Dahmer: Um Canibal Americano.


A VERDADEIRA HISTÓRIA DE JEFFREY DAHMER

A Netflix lançou recentemente Dahmer: Um Canibal Americano. A série segue um dos assassinos mais cruéis da América, que assassinou e desmembrou 17 homens e meninos entre 1978 e 1991. Dahmer nasceu em uma família conturbada, sua mãe sofria de depressão e tentou se matar, seu pai faltou aula durante a maior parte de sua infância e quando Dahmer completou 18 anos seus pais se separaram. Mas afinal de contas, como ele se tornou um assassino cruel?. Quando criança Dahmer se interessava por animais mortos e logo quando seu pai percebeu o interesse de seu filho ele lhe mostrou como branquear e preservar ossos de animais.

Durante sua adolescência, o serial killer começou a zombar de pessoas com paralisia cerebral, além de beber muito álcool e dizer aos colegas que isso era seu remédio. Dahmer começou a namorar um rapaz e mesmo sem admitir para seus pais que era gay ele confessou que tinha fantasias em dominar um parceiro submisso e que essas fantasias começaram a envolver dissecação.

TORNANDO-SE UM SERIAL KILLER

O seu primeiro crime aconteceu algumas semanas depois de ter se formado, a sua vítima era um jovem de 18 anos chamado Steven Mark Hicks. O rapaz estava pedindo carona e Jeffrey o convidou para sua casa e tomar algumas cervejas, ele estrangulou Steven, masturbou-se e depois dissecou o corpo e o enterrou no quintal, mais tarde ele desenterrou o corpo para que pudesse ser dissolvido em ácido, em seguida esmagou e dispersou os ossos. Logo após o primeiro assassinato Dahmer se juntou ao exército americano, ele continuou a beber muito e deixou o exército em 1981 e decidiu voltar para casa onde novamente começou a cometer mais atrocidades.

No fim dos anos 80 ele cometeu seu segundo assassinato: um homem que ele levou para um motel. Durante esse período ele estava morando com sua avó, mas por causa de seus problemas com bebida e de trazer jovens para casa dela, ela pediu que ele se mudasse. Porém, ela relatou que o porão e a garagem fediam muito e Dahmer armazenava e descartava suas vítimas. Ele se mudou para um apartamento onde continuou a atrair, matar e desmembrar suas vítimas ao longo da década de 1990.

Jeffrey Dahmer já foi preso algumas vezes, primeiro por apalpar uma criança. As autoridades dos EUA não descobriram sua atividade criminosa até 1991, quando umas de suas vítimas conseguiu escapar dirigiu-se à polícia e disse que Dahmer estava tentando matá-lo. Chegando ao apartamento, a polícia encontrou partes de corpos e cabeças decepadas em sua geladeira. O serial killer foi diagnosticado com transtorno de personalidade limítrofe, transtorno de personalidade esquizotípica e transtorno psicótico. Foi condenado a prisão perpétua e em 28 de novembro de 1994 Dahmer foi espancado até a morte por um colega de cela chamado Christopher Scarver.



E você o que achou da série? Já conhecia a verdadeira história de Jeffrey Dahmer? Deixe um comentário.


Quer aprender a desenhar qualquer personagem começando do zero, mesmo sem ter nascido com o "Dom" para desenhar? Clique aqui e garanta o método que já ajudou mais de 100 mil pessoas por todo o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato