5 DIFERENÇAS EM THE LAST OF US

5 diferenças em The LAst of Us: Jogo vs Série.


Neste domingo (15) estreou aqui no Brasil o primeiro episódio da série The Last Of Us na HBO. Adaptada do videogame homônimo lançado em 2013, a produção quer mostrar as consequências de um mundo após o colapso da humanidade. Assim que que lançada, o episódio piloto recebeu elogios da crítica e principalmente do público que desde o começo ficaram com receio. A série adapta perfeitamente os acontecimentos do jogo com precisão e veracidade, porém, como toda adaptação houve algumas mudanças bem sutis e que você provavelmente não percebeu. Então, venha conferir 5 principais mudanças que rolaram no primeiro episódio de The Last of Us.

ANO DA HISTÓRIA

Na história do game, a infecção do fungo cordyceps inicia-se em 2013 e se espalha pelos EUA. Na série o surto acontece em 2003, mantendo uma diferença de 20 anos da narrativa principal.

ORIGEM DOS MILLER

No jogo, Joel Miller, sua filha e seu irmão Tommy moram em Austin, no Texas. Na série isto permanece, porém foi adicionada uma origem latina aos personagens.

FACA DA SARAH

Enquanto a Sarah está em seu quarto, ela pega uma faca e fica segurando por um bom tempo. Este item não existe no jogo, o que provavelmente será útil ao decorrer dos próximos episódios.

O FILME EM DVD

Além do relógio que Sarah dá de presente ao Joel, ela também entrega um DVD do filme preferido dele. Este detalhe foi adicionado à série e a capa do DVD é um referência a pose de Joel e Ellie no primeiro jogo da franquia.

ESPOROS

No Começo do Jogo, Joel e Tess usam máscaras para não serem contaminados pelos esporos que o Cordyceps libera, porém na série estes esporos desaparecem. O real motivo da mudança foi para basear-se ao máximo em evidências científicas.


E você, gostou do primeiro episódio da série? Encontrou mais outra diferença? Deixe um comentário e não se esqueça de seguir nossas redes sociais.


Quer aprender a desenhar qualquer personagem começando do zero, mesmo sem ter nascido com o "Dom" para desenhar? Clique aqui e garanta o método que já ajudou mais de 100 mil pessoas por todo o Brasil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato